domingo, 28 de setembro de 2014

RASGUE-ME

Poeta Potiguar
Não coloque palavras em minha boca.
Coloque a sua língua.
Eu poderei fazer melhor uso dela.

Não elogie a minha roupa,
rasgue as minhas vestes.
Não me acaricie os cabelos,
faça um nó com eles em suas mãos
e deixe-me em movimento,
onde eu possa ver o seu rosto
em cada elevação
que seu quadril
provocar em meu corpo.

Ainda lembro-me de cada dedo seu.
Onde cada um deles encontrava um lugar pra entrar.
Talvez meu corpo tivesse um cartaz escrito:
Seja bem vindo,
fique a vontade;
pois era assim que você sentia-se.
Não pedia permissão para nada;
Meus "não" eram "sim" para você.
E logo sorria como se pensasse:
"Eu sei que você gosta".

A loucura encontrou um jeito de unir nós dois:
Nossos corpos precisam um do outro.
Tua barba pede a pele das minhas coxas
e já sinto tudo alagado...
Meus pensamentos,
meu coração
e as minhas pernas.


                                                                             Fernanda Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário