domingo, 1 de junho de 2014

NOITE DE DEVANEIOS


Paraibano Radicado em Luiz Gomes/ RN

                   I

Ao sentir o toque da pele,
ao olhar nos olhos,
doce sentimento desperto
quando cuidadosamente
eu...
              te olho de perto.

                  II

Ao som dos ventos,
ao canto dos pássaros,
a cada momento
tua voz suave inebria
meus...
                 pensamentos.

                  III

E nesta noite de brisa suave
bebo teu corpo...
provo teus lábios...
e em tua boca me afago
pisando em simples relva
e de fronte a este lindo lago.

                  IV

Tua pele morena
meu corpo suado
não consigo desprender-te
de meus pensamentos...
não te esqueço
e deito sozinho
em meus sombrio quarto.


                                                                  Júnior Fontes







Nenhum comentário:

Postar um comentário