quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MEU MENINO VADIO


Escritora Mossoroense 





Teu sorriso inerme
 Ilumina o brilho dos teus olhos castanhos,
                                             Cílios negros...
 – Sempre esqueço meu olhar em teus acidentes;
                                                   INCÓGNITO –
 introvertido, tranquilidade externa aparente de uma mente
 Inquieta/inconstante que desperta em meu corpo feminal uma
espargia de desejo,
 Pela tua carne,
 Pela tua mente de menino-homem casto.
Eremita a caminhar em minha alma com argúcia ancestral,
Ergue, abre a rosa de mim.
Me completa de tua concupiscência crua.
Desacelera a minha urgência,
Com tua sábia paciência,
Apazigua-me em teus braços macios
Macios!

                                                                Michelly Moraes de Sousa




Nenhum comentário:

Postar um comentário