terça-feira, 30 de agosto de 2011

LAMENTO

                                          
                                                                   Yuri Hícaro


          Lamento sufocar minha
          estupides nestes versos...
          ignorantes
          ignorados;

          Lamento liberar
          meu absurdo,
          meu sonho


          para um mundo vigiado;


          ignoro não ser escutado,
          um fingimento...pragmático.
          Eu sinto
          as lágrimas que escorrem,
          o fogo que queima,
          o vôo subestimado
          com o sufocar dos meus lamentos.


          Eu lamento tudo isso,
          freneticamente,
          com o sinzelar de alguns cigarros...
          pensamentos.
          É misto o meu segredo
          o meu veneno,


          um escremento a lamentar
          o escremento,
          o veneno a envenenar
          o meu lamento...


          É o lamento a alimentar
          o meu momento.

6 comentários:

  1. excelente escolha para postar para seus amigos leitores nota _se o interessante jogo semântico.levando esse sentimento tão comum entre o ser humano .um jeito espontâneo ao modo de se expressar...muito gratificante ler coisas prazerosas...

    ResponderExcluir
  2. você tá desenrolando cara, bem ousado, continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. Cortante... Tem escrito versos bem afiados! Parabéns meu caro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Manoel Cavalcante,
    é uma honra, uma vez que são os
    seus versos dignos de reverência...
    Obrigado pela sua presença
    sempre marcante neste epspaço!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns meu caro. é muito gratificante ler as suas postagens. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Desculpa Yuri nao fazer uma reflxão encima dele. Mas as minhas palavras te animarão muito: senti o que você disse! A única coisa que importa num poema é isso. ABraço!

    ResponderExcluir